Untitled Document

Motosserra Husqvarna Bateria 120i Kit

Tipo de motor BLDC (sem escovas) Voltagem bateria 36.5 V Tipo de bateria Iões de Lítio Comprimento recomendado da lâmina 30 cm Peso, sem combustível ou equipamento de corte 3 kg Maquina com Bateria e carregador

Motosserra a bateria leve e fácil de usar, ideal para abate de pequenas árvores e podar e cortar ramos pequenos. Possui um teclado intuitivo para um arranque seguro e conveniente, enquanto o travão da corrente de inércia garante um manuseamento sem problemas. Motor sem escovas com modo savE™ para um desempenho confiável e tempo de trabalho mais longo, sem emissões diretas, enquanto o baixo nível de ruído permite trabalhar em áreas residenciais sem perturbar os residentes.


savE™

O modo savE™ aumenta o tempo de funcionamento, reduz os níveis de ruído e conserva a vida útil da bateria do produto, reduzindo as rpm. Ideal para tarefas que não requerem potência total. Basta premir o botão para ligar e desligar o modo savE™.

Motor sem escovas

Motor sem escovas para maior eficiência, vida útil mais longa e menos manutenção em comparação com os motores com escovas. Como não há escovas, a fricção é eliminada, não se perde energia e o motor funciona mais frio. Isto também elimina a necessidade de manutenção ou substituição de escovas gastas, e pode beneficiar de um melhor desempenho e de um binário mais elevado.

Tensionamento de corrente sem ferramentas

Ajuste a corrente de forma rápida e fácil

Baixo Ruído e Vibrações

O baixo nível de ruído contribui para um ambiente de trabalho agradável e para uma perturbação mínima do ambiente em volta.

Design leve e ergonómico

Design compacto e leve para uma utilização confortável e ergonómica e menos tensão no corpo.

Travão de corrente ativado por inércia

Em caso de retrocesso, o eficaz travão da corrente ativado por inércia para imediatamente a corrente para reduzir a probabilidade de ferimentos.

Janela do Travão de Corrente

O design da proteção para as mãos proporciona uma melhor visão da ponta da lâmina da serra e um controlo melhorado do funcionamento.

Ecrã de controlo premium

O teclado é intuitivo de utilizar, e pode facilmente ajustar as definições com o simples premir de um botão.

Tampa de combustível dobrável

A adição de óleo de corrente é facilitada pela tampa do depósito rebatível que é fácil de segurar e abrir, mesmo com luvas. Elimina o risco de perder a tampa, uma vez que está sempre fixada à motosserra.

Baixas emissões de carbono

Ao escolher este produto, pode sentir-se confiante de que produz emissões de carbono mais baixas durante a utilização ativa em comparação com um produto a gasolina tradicional. Este produto movido a bateria não emite CO₂ durante o uso, ao mesmo tempo que fornece a energia e a qualidade que espera de um produto Husqvarna. No entanto, é importante observar que as emissões de CO₂ são geradas durante outras etapas do ciclo de vida do produto, como a produção, o carregamento e o descartar no fim de vida.













































































Motor

Velocidade da corrente à potência máxima 11,5 m/s

Voltagem da bateria 36 V

Tipo de bateria Iões de Lítio

 

Equipamento

Comprimento min./máx. recomendado da lâmina, cm / pol. Shortest 30 cm

Comprimento min./máx. recomendado da lâmina, cm / pol. Longest 35 cm

Passo 3/8" mini

Tipo de corrente H38

Comprimento da lâmina 30 cm

Comprimento da barra (polegada) 12 pol

 

Dimensões

Peso (excl. batería e unidade de corte) 2,95 kg

 

Som e ruído

Nível de pressão sonora no ouvido do operador 88 dB(A)

Nível de potência sonora garantido, LWA 101 dB(A)

 

Vibrações

Nível de vibração equivalente (ahv, eq) punho esquerdo /direito 3,4 m/s²

Nível de vibração equivalente (ahv, eq) punho esquerdo /direito 3,8 m/s²


desenvolvido por aznegocios.pt