Untitled Document

Motosserra Husqvarna 572 XP

70,6 cm³, 4,3 kW, Comprimento da lâmina 45 cm, 6,6 kg. Air Injection™, X-Torq, AutoTune™ e Low Vib. Preços sujeitos a confirmação

Com apenas 6,6 kg e com um poderoso motor de 4,3 kW, a motosserra 572XP® possui uma relação potência / peso melhor do que qualquer outra serra da Husqvarna com deslocamento semelhante, possuindo uma capacidade de corte 12% maior que os modelos equivalentes anteriores. A excelente refrigeração e os filtros de resistência alta traduzem-se em grande resistência e desempenho, enquanto o design inteligente e o manuseamento simples mantêm a produtividade alta, mesmo com barras-guia longas. Com AutoTune™, Air Injection™ e pouca vibração, é uma motosserra construída para trabalhar durante todo o dia.


 

A injeção de ar filtra 98% da poeira que entra

Dá-lhe dias completos de trabalho com alto desempenho e menos desgaste no motor.

 

A melhor ejeção das aparas evita o entupimento

A tampa da embraiagem foi projetada para otimizar a ejeção rápida e segura das aparas. Evita o entupimento, mesmo quando se corta madeira de fibra longa.

 

Ajuste da mistura de ar / combustível 10 vezes mais rápido

O AutoTune™ assegura que o motor está afinado corretamente e um desempenho otimizado em todas as condições e situações de trabalho.

 

AutoTune

O AutoTune proporciona um desempenho excelente do motor em toda a instalação automática do mesmo. Não é necessário perder tempo a ajustar o carburador. Compensa diferentes combustíveis, altitude, humidade, temperatura e obstrução do filtro de ar.

 

Baixa vibração

O sistema da Husqvarna antivibração separa de forma efficiente as suas mãos das vibrações geradas pelo motor e o equipamento de corte. Fazemos isto para proteger o seu corpo, mas também para reduzir a fadiga nos seus braços e mãos, o que, no final de contas, contribui para tornar o dia de trabalho mais produtivo.

 

Cárter de magnésio

Cárter de construção robusta que suporta rpms elevadas e uma utilização profissional difícil, assegurando uma vida útil de serviço longa.

 

Equipada com sistema de filtragem de última geração

A motosserra 572 XP® tem – de fábrica –um grande filtro de superfície resistente para uma filtragem maior e melhor. O filtro tem uma área de filtragem superior quando comparada à geração. Torna-a uma motosserra com um motor mais saudável, otimizado para longas horas de trabalho.

 

Excelente capacidade de refrigeração para o motor ter uma maior longevidade

O nosso novo sistema de refrigeração é otimizado em todos os detalhes para lhe dar uma motosserra confiável para qualquer situação.

 

Maior capacidade de corte

O novo design do motor oferece uma ampla gama de RPM utilizável para desempenho máximo, mesmo sob cargas pesadas. Uma capacidade de corte 12% superior (em comparação com modelos anteriores na mesma faixa de cc) torna a serra ideal para operação produtiva - mesmo quando usa barras-guia longas.

 

Pegas incrustadas de borracha para uma aderência mais segura

A pega de borracha permite agarrar firmemente, dando ainda flexibilidade ao trabalhar. Uma visão perfeita é essencial quando se pretende abater árvores - então fizemos uma que ultrapassará a própria motosserra.

 

Sistema de desligamento

O inovador sistema de controlo do motor foi projetado para proporcionar uma longa vida útil do motor. O sistema monitoriza o motor e garante que o motor esteja sempre protegido contra o excesso de velocidade.

 

Smart Start® - Fácil de arrancar

O Interruptor combinado do controlo da mistura de ar e gasolina/stop e a bomba de combustível tornam a serra muito fácil de arrancar.

 

Tampas articuladas do tanque

Fácil de abrir e segurar firmemente, mesmo ao usar luvas grossas de inverno.

Uma melhor manobrabilidade dá total controlo

A posição da barra da pega frontal está próxima do centro de gravidade, dando-lhe um melhor controlo sobre o corte.

 

Visão de abate para durar uma vida

Uma visão perfeita é essencial quando se pretende abater árvores - então fizemos uma que ultrapassará a própria motosserra.

 

Visor de nível do combustível

O indicador de combustível transparente facilita a verificação do nível de combustível.

 

X-Torq®

Consumo mais baixo de combustível e emissão de gases de escape reduzidos de acordo com as regulamentações ambientais mundiais mais exigentes.


Equipamento

Comprimento da lâmina 450 mm

Volume do depósito de combustível 0.70 l

Volume do depósito de óleo 0.35 l

 

Dimensões

Peso sem combustível ou equipamento de corte 6,6 kg

Comprimento da lâmina 18"

 

Som e Ruído

Nível de potência sonora garantido LWA 120 dB(A)

Medição das emissões sonoras 118 dB(A)

Nível de pressão sonora no ouvido do operador 107 dB(A)


desenvolvido por aznegocios.pt