Untitled Document

Corta Sebes Oleo Mac HC265XP

Power/Deslocamento: 1,2 HP - 0,9 kW/25.4 cm³; Comprimento da lâmina: 600 milímetros; Inclinação da lâmina:35 milímetros; Peso: 5,3 kg;

Corta-sebes profissionais de explosão
Leves, potentes e robustos: os atributos necessários para enfrentar com decisão qualquer tipo de sebe, mesmo a mais
consistente ou com vegetação muito densa. Caracterizados por lâminas e caixas de engrenagens de alta qualidade para garantir um rendimento sempre ideal ao longo do tempo, máxima produtividade e mínimo esforço.

Lâminas em aço de alta qualidade para garantir o máximo desempenho mesmo nas sebes mais densas e consistentes.

Reguláveis para poder adaptar-se a qualquer exigência de trabalho.

Caixa de engrenagens profissional em alumínio, mecanismo com pinhão sobre rolamentos, e bielas com rolamentos de agulhas: garantem longa duração, silêncio e baixas vibrações.

Equipados com os sistemas "Primer" para permitir um arranque fácil a frio.

Bobina digital com limitador electrónico de rotações: permite um desempenho constante do motor em qualquer regime. A antecipação da ignição facilita o arranque e favorece a redução dos consumos.

Sistema anti-vibratório composto por 4 molas que isolam totalmente os punhos.

Modelos de lâmina dupla com punho rotativo a 1800 com 5 posições intermédias: garante a máxima comodidade em qualquer posição de trabalho, mesmo junto à parede.

Novo modelo Be 280 H com haste de 1,4 metros e lâmina regulável de 00 a 1800 em 12 posições diferentes para a máxima flexibilidade de utilização

desenvolvido por aznegocios.pt