Untitled Document

Motosserra Oleo Mac 962

Power/Deslocamento: 4,7 HP - 3,5 kW/61.5 cm ³; Comprimento da barra 41-46-51 cm / 16' -18' -20' Cadeia (pitch calibre x): 0,325' x.058' / 3/8' x.058';Bomba de óleo: automático/ajustável; Óleo/tanque de combustível de capacidade: 0,35 L L/0.70;

Potentes máquinas profissionais, para trabalhos de abate e corte de árvores de grandes dimensões. Motores caracterizados por um binário extremamente linear de rotação, para garantir elevadas prestações em qualquer condição de trabalho e um rendimento constante ao longo do tempo.

Máxima fiabilidade ao longo do tempo, graças ao motor em aço e ao pistão com 2 segmentos.

Cilindro equipado com descompressor, que assegura um arranque suave e sem esticões.

Equipados com bobine digital com avanço variável com limitador do número de rotações e volante com o novo perfil das alhetas: funcionamento mais regular do motor e melhor refrigeração do grupo térmico, mesmo em condições climáticas difíceis (presença de altas temperaturas9.

Grupo punho/depósito separado do corpo da máquina: permite uma relação da temperatura da mistura e um baixo nível de vibrações.

Bomba de óleo em alumínio automático e ajustável garante uma longa duração do motor e permite ajustar o fluxo de óleo consoante tipo de trabalho a fazer, sem desperdícios inúteis.

desenvolvido por aznegocios.pt