Untitled Document

Motosserra Oleo Mac GS 650

Power/Deslocamento: 4,7 HP - 3,5 kW/63.4 cm ³; Comprimento da barra: 46-51-61-71-76 cm / 18 "-20" -24 "-28" -30 "; Cadeia (pitch calibre x):3/8'' x.058; Bomba de óleo: automático/ajustável;Óleo/tanque de combustível de capacidade: 0,45 L L/0.80;

Concebidas para os trabalhos mais exigentes e prolongados em ambiente difíceis.

Dispõem de cárter em alumínio para garantir a máxima resistência aos esforços e um rendimento constante, mesmo com barras de grandes dimensões.

Dotadas de uma ampla superfície de filtragem que permite uma ótima proteção do motor, mesmo em ambientes com muito pó, assegurando uma maior vida útil.

Estão equipados com cilindros especiais e pistões de dois segmentos, concebidos para utilizações intensivas e prolongadas no tempo.

Novo modelo GS 650 equipado com embriaguem on-board com caixa e fita do travão integrados no cárter: previne a intrusão de corpos estranhos entre as massas centrifugadas, assegurando sempre o seu perfeito funcionamento, e facilita as fases de desmontagem de cobertura da corrente.

Modelo GS 650 equipado com sistema anti vibração formado por 6 amortecedores, 2 de mola e 4de borracha: asseguram um ótimo isolamento do utilizador das vibrações para um maior conforto do utilizador.

Modelo GS 650 equipado com alavanca multifunção (comandos Choke / Start / Stop integrados numa única alavanca posicionada para simplificar as fases de ativação e desativação da máquina), descompactador e tensor de corrente lateral.

desenvolvido por aznegocios.pt