Untitled Document

Motosserra Oleo mac GS 350

Concebida para uma utilização doméstica e periódica. 2.0HP; 1,5kW/38,9cm3; 35-41cm/ 14" - 16"; 4,4KG

Concebida para uma utilização domestica e periódica (pequenas podas, cortes de lenha de diâmetro reduzido para a lareira), é caracterizada por ser prática e fácil de utilizar, graças a uma serie de dispositivos que tornam extremamente simples o seu arranque, utilização e manutenção.

Graças á sequência de operações a realizar, representadas visualmente no corpo da máquina, o arranque é simples e rápido mesmo para utilizadores menos experientes.

Dispositivo “Primer”, localizado bem á vista na tampa do motor, para facilitar o arranque a fio apos cada abastecimento de combustível ou apos longos períodos de inatividade da máquina.

Interruptor On-Off e choque integrado numa única alavanca multifunções: garante praticabilidade e simplicidade de utilização.

A transparência dos depósitos (óleo e mistura) permite uma melhor e constante visualização dos níveis.

Sistema anti vibratório formado por 3 amortecedores e por 3 suportes de borracha: favorece um bom isolamento do utilizador das vibrações para um maior conforto na utilização.

O novo design do punho de arranque torna mais confortável a fase de arranque da máquina.

Cobertura do filtro integrado na tampa do motor: permite a inspeção e a manutenção removendo simplesmente os 3 parafusos de fixação.

O filtro de ar em espuma simplifica e reduz os tempos de limpeza do mesmo, garantindo uma boa autonomia de trabalho.

Suporte do carburador com 4 chumaceiras anti vibratórias: garante a estabilidade de carburação em qualquer condição de trabalho e maior duração do carburador.

desenvolvido por aznegocios.pt