Untitled Document

Motosserra Electrica Oleo Mac GS 200 E

Potência2,0 kW; Tensão/Frequência 230 V/50 Hz; Comp. da barra 41 cm/ 16’’; Corrente (passoxcalibre) 3/8” x .050”; Bomba do óleo- automática /débito nulo com o motor desligado; Cap.depósito do óleo 0,35 L; Peso a seco sem barra e corrente 4.4 kg.
Motosserras elétricas
As novas eletrosserras GS 180 E e GS 200 E foram concebidas para pequenos trabalhos domésticos como o corte de lenha para fogões de sala ou lareiras, para pequenas podas ou para a bricolage. A perfeita combinação entre o elevado desempenho, a simplicidade de utilização, e a manutenção reduzida, fazem destas máquinas o instrumento ideal para realizar até mesmo os trabalhos mais exigentes, rapidamente e com o máximo conforto.
Potentes motores de 1800 W e 2000 W garantem uma elevada velocidade de corte: permitem enfrentar com determinação até mesmo a madeira mais consistente ou ramos de médio diâmetro.
Design compacto e ergonómico para um melhor conforto de utilização.
Punhos revestidos a borracha de sobreimpressão “soft touch” que garantem uma preensão anatómica e sempre segura da máquina.
Montagem e regulação da corrente sem o auxílio de ferramentas. O sistema ergonómico “no tools” permite esticar a corrente de forma simples e em poucos segundos.
Depósito de óleo lubrificante transparente que permite a rápida visualização do nível. Tampão de abastecimento do óleo bem à vista e de grande diâmetro para facilitar as operações de enchimento.
desenvolvido por aznegocios.pt