Untitled Document

Máquinas jacto de água OLeo Mac PW 145 C

Pressão máx. 150 barCapacidade máx. 480 L/hPotência absorvida 2300 WTensão 230 VBomba latãoDetergente lança produtora de espumaTubo de descarga plástico (8 m - ¼”)Enrolador do tubo simBico rotativo Rotojet sim

Máquinas eléctricas de jacto de água fria para utilização doméstica

 

Concebidas para oferecer comodidade e praticabilidade nas actividades de limpeza nos espaços externos de casa, no jardim e na garagem.

 

Inúmeros dispositivos pensados para o conforto de utilização, como as rodas de grandes dimensões, que facilitam o movimento e os amplos suportes para arrumação dos acessórios e do cabo de alimentação.

Dispositivo “Easy Start” que garante o arranque da máquina em qualquer condição de ligação eléctrica.

Máxima economia de funcionamento, graças ao sistema “Total Stop”, que pára o motor aquando do fecho da lança de lavagem.

Elevadas prestações e alto rendimento ao longo do tempo, graças à bomba em latão (em alumínio nos modelos PW121 C e PW 136 C), que garante uma longa duração e resistência ao gelo.

Protecção térmica do motor.

Equipamento standard completo que, conforme os modelos, prevê: pistola, lança com regulação angular do jacto, tubo de alta pressão 6, 8 e 10 metros, enrolador do tubo e lança com bico rotativo.

desenvolvido por aznegocios.pt