Untitled Document

Aparador Husqvarna Bateria 215iL kit

Voltagem da bateria 36 V Largura de corte 31 cm Peso sem bateria 2,9 kg

O Husqvarna 215iL é um cortador de relva a bateria de qualidade ´premium´, ideal para aparar de forma rápida e fácil extremidades de relva e relva alta em jardins maiores. O potente motor sem escovas opera com pouco ruído e vibrações e sem emissões diretas. É muito confortável de usar e armazenar graças ao baixo peso, eixo telescópico e alça ajustável. A ‘interface’ do utilizador atualizada e a cabeça de corte com substituição rápida, que se recarrega sem desmontar, garantem uma operação suave e confiável.

Operação silenciosa

O baixo nível de ruído contribui para um ambiente de trabalho agradável e para uma perturbação mínima do ambiente em volta.

Baixas emissões de carbono

Ao escolher este produto, pode sentir-se confiante de que produz emissões de carbono mais baixas durante a utilização ativa em comparação com um produto a gasolina tradicional. Este produto movido a bateria não emite CO₂ durante o uso, ao mesmo tempo que fornece a energia e a qualidade que espera de um produto Husqvarna. No entanto, é importante observar que as emissões de CO₂ são geradas durante outras etapas do ciclo de vida do produto, como a produção, o carregamento e o descartar no fim de vida.

Design leve e ergonómico

Design compacto e leve para uma utilização confortável e ergonómica e menos tensão no corpo.

Desligamento automático

O produto desliga-se automaticamente quando não se encontra em utilização, aumentando a vida útil da bateria e reduzindo o risco de ferimentos.

Motor sem escovas

Motor sem escovas para maior eficiência, vida útil mais longa e menos manutenção em comparação com os motores com escovas. Como não há escovas, a fricção é eliminada, não se perde energia e o motor funciona mais frio. Isto também elimina a necessidade de manutenção ou substituição de escovas gastas, e pode beneficiar de um melhor desempenho e de um binário mais elevado.

Toca em Go

Com a cabeça do aparador Rapid Replace™, pode recarregar facilmente a linha do aparador sem abrir a tampa. Para reabastecer, puxe a linha através da cabeça do aparador e rode o botão.

Bateria através do ‘design’ do corpo (Patente pendente)

A bateria está colocada horizontalmente na máquina para reduzir o risco de entrada de sujidade, água, aparas e poeiras no compartimento da bateria, que causa problemas no conetor. Além disso, melhora a distribuição do peso e o equilíbrio da ferramenta, tornando-a mais fácil de usar com maior manobrabilidade. O design do corpo também oferece um elevado nível de flexibilidade, uma vez que permite a utilização de baterias de diferentes tamanhos.

Um sistema flexível de bateria

O sistema BLi-X flexível de 36 V da Husqvarna oferece alimentação a bateria para todas as situações, de tarefas simples e exigentes de utilizadores domésticos à utilização profissional. Uma bateria pode ser utilizada para várias ferramentas, e a ampla gama de opções, desde baterias leves integradas a baterias de mochila, facilita a procura por uma solução personalizada e potente que se adapta perfeitamente à tarefa que tem em mãos. Todas as baterias oferecem elevado desempenho, são construídas para serem usadas durante muito tempo e podem ser recarregadas e substituídas rapidamente para uso contínuo.

savE™

O modo savE™ aumenta o tempo de funcionamento, reduz os níveis de ruído e conserva a vida útil da bateria do produto, reduzindo as rpm. Ideal para tarefas que não requerem potência total. Basta premir o botão para ligar e desligar o modo savE™.

Teclado intuitivo

O teclado é intuitivo de utilizar, e pode facilmente ajustar as definições com o simples premir de um botão.

























































Bateria

Kit inclusive bateria B70 e Carregador C80

Voltagem da bateria 36 V

Tipo de bateria Iões de Lítio

 

Capacidade

Largura de corte 31 centímetros

 

Dimensões

Peso (exceto bateria e unidade de corte) 2,6 kg

Peso sem bateria2,9 kg

Diâmetro do tubo 24 milímetros

Dimensões do produto: Comprimento 173 centímetros

 

Motor           

Rpm máximos do eixo de saída 6 800 rpm

Tipo de motor BLDC (sem escovas)

 

Equipamento

Relação de transmissão 1

Ângulo de engrenagem de transmissão 0 °

Cabeça de aparador R 25B

Bateria BLi10, 36V / 2,0Ah

Carregador de bateria 40-C80

Número de baterias incluídas 1

 

Som e ruído

Nível de potência sonora garantido, LWA 92 dB(A)

Nível de pressão sonora no ouvido do operador 74,9 dB(A)

 

Vibrações

Nível de vibração equivalente (ahv, eq) punho esquerdo /direito  4,5 m/s² 4,5 m/s²

Nível de vibração equivalente (ahv, eq) punho esquerdo /direito  2,7 m/s² 2,7 m/s²


desenvolvido por aznegocios.pt