Untitled Document

Corta Sebes Husqvarna Bateria 115iHD45 - Kit

Comprimento da lâmina 45 cm Abertura dos dentes 25 mm Peso sem bateria 3,2 kg

O aparador de sebes Husqvarna 115iHD55 é fácil de usar, de trabalhar e silencioso, o que permite trabalhar em áreas residenciais. Confortável e durável, oferece um desempenho poderoso sem emissões de gases de estufa de forma direta. O arranque seguro através do teclado intuitivo, o motor poderoso, sem escovas (de comutação eletrónica) com a função savE™ oferece tempo de trabalho extra e a bateria Li-ion de longa duração tornam-o uma ótima escolha para os proprietários.

savE™

O modo savE™ aumenta o tempo de funcionamento, reduz os níveis de ruído e conserva a vida útil da bateria do produto, reduzindo as rpm. Ideal para tarefas que não requerem potência total. Basta premir o botão para ligar e desligar o modo savE™.

Motor sem escovas

Motor sem escovas para maior eficiência, vida útil mais longa e menos manutenção em comparação com os motores com escovas. Como não há escovas, a fricção é eliminada, não se perde energia e o motor funciona mais frio. Isto também elimina a necessidade de manutenção ou substituição de escovas gastas, e pode beneficiar de um melhor desempenho e de um binário mais elevado.

Caixa de velocidades durável

Caixa de velocidades em alumínio para um arrefecimento eficiente e uma vida longa do produto.

Teclado intuitivo

O teclado é muito fácil de entender e trabalhar.

Liberdade sem fios

A potente bateria permite-lhe mover-se livremente sem cabos e proporciona um trabalho agradável sem ruído do motor, gasolina ou emissões diretas. Basta premir o gatilho para começar. A bateria foi concebida para uma utilização fiável e duradoura e para ser recarregada centenas de vezes.

Bem equilibrado

Bem equilibrado para fácil manuseamento.

Design leve e ergonómico

Design compacto e leve para uma utilização confortável e ergonómica e menos tensão no corpo.

Operação silenciosa

O baixo nível de ruído contribui para um ambiente de trabalho agradável e para uma perturbação mínima do ambiente em volta.

Baixas emissões de carbono

Ao escolher este produto, pode sentir-se confiante de que produz emissões de carbono mais baixas durante a utilização ativa em comparação com um produto a gasolina tradicional. Este produto movido a bateria não emite CO₂ durante o uso, ao mesmo tempo que fornece a energia e a qualidade que espera de um produto Husqvarna. No entanto, é importante observar que as emissões de CO₂ são geradas durante outras etapas do ciclo de vida do produto, como a produção, o carregamento e o descartar no fim de vida.

 

Um sistema flexível de bateria

O sistema BLi-X flexível de 36 V da Husqvarna oferece alimentação a bateria para todas as situações, de tarefas simples e exigentes de utilizadores domésticos à utilização profissional. Uma bateria pode ser utilizada para várias ferramentas, e a ampla gama de opções, desde baterias leves integradas a baterias de mochila, facilita a procura por uma solução personalizada e potente que se adapta perfeitamente à tarefa que tem em mãos. Todas as baterias oferecem elevado desempenho, são construídas para serem usadas durante muito tempo e podem ser recarregadas e substituídas rapidamente para uso contínuo.























































Capacidade

Diâmetro máximo de galho recomendado 25 mm

Velocidade de corte 3 000 corte/min

 

Controlar

Conetividade Não aplicável

 

Bateria

Tipo de bateria Iões de Lítio

Voltagem da bateria 36 V

 

Motor

Tipo de motor BLDC (sem escovas)

 

Equipamento

Comprimento da lâmina 45 cm

Abertura dos dentes 25 mm

Bateria BLi10, 36V / 2,0Ah

Carregador de bateria QC 80,80W /220V

 

Dimensões

Dimensões do produto: Comprimento  101,5 cm

Peso sem bateria 3,2 kg

 

Som e ruído

Nível de potência sonora garantido, LWA 90 dB(A)

Nível de pressão sonora no ouvido do operador 78 dB(A)

 

Vibrações

Nível de vibração equivalente (ahv, eq) punho esquerdo /direito  1,926 m/s²

Nível de vibração equivalente (ahv, eq) punho esquerdo /direito  1,3 m/s²


desenvolvido por aznegocios.pt