Untitled Document

Corta Relva Husqvarna Automower® 435X AWD

Área de trabalho recomendada 3 500 m² Inclinação máxima no interior da instalação 70 % Automower® All-Wheel Drive (4X4) Controlo de Zona Automower® com Tecnologia AIM Corpo traseiro com rotação App Automower® Connect

Husqvarna Automower® 435X AWD - pioneiro no mercado de cortadores de relva robóticos. Um modelo de tração às quatro rodas que trabalha em relvados de até 3.500 m² e navega em obstáculos, terrenos irregulares e declives de até uns impressionantes 70%. O corta-relva apresenta o design da X-line com faróis de LED, deteção remota de objectos e interação intuitiva com o Automower® Access. Equipado com o Automower® Connect, incluindo rastreio de roubo por GPS.

Cortador Automático® de Tração Integral

Os modelos Automower® AWD apresentam tecnologia que otimiza o controle de cada roda individual para permitir uma operação superior no terreno mais exigente. Com um impressionante desempenho de inclinação que lida com 70% (35°) de inclinação.

Controlo de Zona Automower® com Tecnologia AIM

O Automower® Zone Control permite criar áreas de trabalho e zonas de permanência por meio da ‘app’ Automower® Connect. Crie áreas de trabalho definidas com diferentes alturas e horários de corte ou zonas de permanência para evitar cortes em determinadas áreas. O resultado é maior precisão, mais controlo e um corte perfeito.

Corpo traseiro com rotação

Os modelos Automower® AWD são construídos com um design de corpo traseiro articulado que permite uma excelente manobrabilidade para navegação em relvados complexos e através de passagens. O corpo traseiro também tem capacidade de articulação, aumentando consideravelmente a tração em terrenos acidentados, aproveitando ao máximo a operação AWD.

 

App Automower® Connect

Desfrute da comodidade de um comando completo a partir do seu ‘smartphone’ com a aplicação Husqvarna Automower® Connect. De uma ponta à outra, pode gerir e monitorizar o seu corta-relva robótico Husqvarna - libertando-o da tarefa de cortar a relva com a confiabilidade de obter sempre um corte "premium". Torne o cuidado do seu relvado o mais despreocupado possível com a Automower® Connect. Conectividade no telemóvel, via Wi-Fi e Bluetooth disponível, dependendo do modelo. *A conectividade Bluetooth® oferece um alcance de até 30 metros. A conectividade Wi-Fi oferece cobertura de qualquer lugar do mundo enquanto o corta-relva está conectado ao Wi-Fi. A comunicação através do telefone oferece cobertura de qualquer lugar do mundo e inclui um contrato de dados móveis de 10 anos*. *O contrato Automower® Connect de 10 anos incluído aplica-se apenas se um terceiro fornecer cobertura móvel suficiente na área

Deteção remota de objetos

Sensores embutidos que utilizam tecnologia de ultra-som para ajudar o cortador a detetar objetos, reduzindo a velocidade e evitando colisões duras.

Tecnologia Husqvarna AIM (Mapeamento Inteligente Automower®)

A tecnologia Husqvarna AIM usa GPS integrado e sensores no seu corta-relva robótico para criar um mapa virtual do relvado, além de permitir uma variedade de recursos inteligentes do Automower®. O mapa virtual é visível na ‘app’ Automower® Connect, bem como os fios de limite e guia. Com a Tecnologia AIM, pode usar a app para criar áreas de trabalho com diferentes alturas e horários de corte ou zonas de permanência para controlo personalizado de zonas de corte. O Automower® também pode ser rastreado em tempo real através do Automower® Connect.

Navegação assistida por GPS

Um sistema GPS incorporado cria um mapa do jardim, incluindo o local de instalação dos fios perimetral e guia. O Husqvarna Automower® vai então registar as partes do jardim já trabalhadas e ajustar o seu padrão de corte conforme a isto. Desta forma garante-se uma ótima cobertura do terreno e um excelente resultado de corte.

Interação superior

Todos os cortadores de relva robóticos equipados com o Automower® Connect são compatíveis com a Amazon Alexa e o Google Home. Isto significa que tudo o que precisa de fazer é dar um comando de voz ao seu alto-falante inteligente e o Husqvarna Automower® irá começar a tarefa. Pode pedir para executar os comandos mais comuns, como iniciar, parar, estacionar e obter atualizações de estado do seu corta-relva, simplesmente solicitando ao seu assistente de voz.

Conexões inteligentes com o IFTTT

Integre ainda mais o Automower® na sua casa inteligente usando-o em miniaplicações IFTTT. Conecte-se a uma das nossas conexões inteligentes na ‘app’ Automower® Connect ou até mesmo crie a sua própria rotina com o IFTTT. Talvez queira, por exemplo, que o seu robô corta-relvas estacione quando os seus filhos voltarem da escola ou quando a previsão do tempo mostrar chuva forte. Ou sincronizá-lo perfeitamente com o clima. O IFTTT (“If This, Then That”) é gratuito e fácil de usar.

FOTA - Firmware-Over-The-Air

Possibilidade de fazer atualizações de software automaticamente, sem fio, através do Automower® Connect.

Automower® Access

A nova Automower Access, a interação do utilizador com ecrã colorido de alta resolução, volante e indicadores de estado, oferece uma maneira intuitiva, porém sofisticada, de controlar o cortador. A ´linguagem´ baseada em ícones integra-se intuitivamente na aplicação Automower® Connect para ‘smartphone’, proporcionando uma experiência de utilizador perfeita.

 

Proteção contra roubo por GPS

Os produtos equipados com rastreamento GPS começam imediatamente a rastrear a posição GPS do robô corta-relva e enviam notificações para o seu dispositivo por meio da ‘app’ Automower Connect®. Minimiza o risco de roubo e permite que saiba onde o seu robô corta-relva está o tempo todo.

 

Área Secundária

Se o seu relvado estiver dividido em áreas separadas, pode configurar uma área secundária dentro da sua instalação. Para configurar uma área secundária, precisa configurar o fio delimitador para criar uma ilha ao redor da área secundária. Uma vez instalado, terá que mover manualmente o corta-relva entre essas duas áreas e o robô cortará por um período de tempo selecionado ou até que a bateria esteja vazia

Automower® X-Line

A Husqvarna Automower® X-Line é a nossa gama mais completa, concebida para quem pretende um cortador de relva robótico topo de gama. Equipado com o pacote de recursos X-Line, incluindo Automower® Connect com rastreamento de roubo por GPS, navegação assistida por GPS, faróis de LED, para-choque dianteiro de borracha e ‘design’ de carroçaria X-Line.

GeoFence

Ao definir a área GeoFence para o seu corta-relva robótico por meio da ‘app’ Automower® Connect, vai receber notificações no seu telefone se o robô for movido para fora dessa área predefinida. Minimiza o risco de roubo e permitindo que saiba onde o seu corta-relva está o tempo todo.

Temporizador de tempo

Ajusta o tempo de trabalho à taxa de crescimento da relva, o qual significa que o Husqvarna Automower® vai maximizar o seu tempo de corte durante os períodos de maior crescimento da relva. Com sol ou clima seco, ou no final da temporada, o cortador dedicará menos tempo a cortar, o qual faz com que se desgaste menos o terreno e a máquina.

Tratamento automático das passagens

O Husqvarna Automower® sente automaticamente as passagens estreitas e acha o seu caminho mesmo nas passagens mais pequenas. Para evitar trilhos incómodos, variará a sua rota através da passagem.

Ajuste de altura elétrico

Acionamento elétrico do ajuste de altura visível no ecrã, mostra a altura de corte desejada

Pontos de arranque remoto x5

Um resultado de corte uniforme em todo o relvado, graças à possibilidade de iniciar o corte em cinco locais remotos diferentes ao longo do fio guia patenteado, fora da estação de carregamento. Quanto maior a área de relva, melhor e mais importante com vários pontos de partida. Com a navegação assistida por GPS ativa (modelos específicos), os pontos de partida remotos são automáticos e as configurações manuais não são necessárias.

Baixas emissões de carbono

Ao escolher este produto, você pode se sentir confiante de que ele produz menores emissões de carbono durante o uso ativo em comparação com um produto de gasolina tradicional. Este produto alimentado por bateria não emite qualquer CO2 durante a utilização, ao mesmo tempo que fornece a potência e a qualidade que espera de um produto Husqvarna. No entanto, é importante notar que as emissões de CO2 são geradas durante outras fases do ciclo de vida do produto, como a produção, o carregamento e a eliminação em fim de vida.


Capacidade

Área de trabalho recomendada 3 500 m² construídos

Inclinação máxima no limite 50 %

Inclinação máxima no interior da instalação 70 %

Tempo ativo máximo 24 horas

Sistema de pesquisa Quadsearch (em inglês)

Seguir o cabo guia 2

Método de carregamento Automático

Dimensão total

Peso 17,6 kg

Dimensões do produto: Comprimento 93 centímetros

Dimensões do produto: Largura 55 centímetros

Dimensões do produto: Altura 29 centímetros

Dados do produto

Cor Cinza

Nível de ruído percebido 60 dB(A)

Índice de proteção (Código IP) IPX4

Tipo de bateria Iões de Lítio

Capacidade da bateria 5 Ah

Corrente de carregamento 7 A

Tempo típico de corte numa carga 100 min

Tempo típico de carga 30 min

Pouco consumo de energia a máxima utilização 24 kWh

Pouco consumo de energia a máxima utilização 3 500 m² construídos

Sistema de corte

Sistema de corte 3 lâminas de corte giratórias

Altura de corte, mín.-máx. ..max 70 milímetros

Altura de corte, mín.-máx. Min 30 milímetros

Largura de corte 22 centímetros

Ajuste da altura de corte Elétrico

Placa derrapante Sim

Direção dupla de corte Sim

Controle

Interface do utilizador Jogwheel, display e status LED:s/App

Ecrã Display colorido TFT 2,8 "QVGA

Conetividade Bluetooth®, Celular

Controlado pela app Conexão do cortador® automático

Integração Smart Home Sim

Atualização de Firmware FOTA

Segurança

Rastreamento GPS por roubo Sim

GeoFence (Cerca Geográfica) Sim

Código PIN Sim

Alarme Sim

Sensor de levantamento Sim

Sensor de inclinação Sim

Deteção de objetos Sensor ultrassónico


desenvolvido por aznegocios.pt