Untitled Document

Corta Relva Husqvarna Automower® 305

Área de trabalho: 600 m²; Inclinação máxima: 40% Altura de corte: 25-50 mm 𝙑𝙖𝙡𝙤𝙧 𝙣ã𝙤 𝙞𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞 𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙡𝙖çã𝙤

O Husqvarna Automower® 305 possui um ‘design’ compacto e é ideal para jardins menores e complexos de até 600 m². Trabalha com facilidade em inclinações de até 40%. A plataforma de quatro rodas, juntamente com o sistemático uso das passagens estreitas, fornece uma operação eficaz, e a função de busca tripla facilita o uso do caminho mais rápido de regresso à estação de carregamento. Equipado com cronómetro, proteção contra congelamento e Automower® Connect Home. É facilmente limpo e lavado com uma mangueira.

 

Automower® Connect@HOME

A solução de Bluetooth®, Automower® Connect@HOME, dá-lhe total controlo do corta-relva diretamente no seu smartphone. Pode enviar facilmente comandos de arranque, paragem e estacionamento, verificar e ajustar as configurações. Comunicação Bluetooth® com até 10 metros de alcance. De fábrica para todos os robôs das gamas 300 e 400.

 

À prova das condições climatéricas

O Automower® pode ficar no exterior o dia inteiro, e foi desenhado para trabalhar adequadamente e sem vigilância, seja qual for o clima. O Automower® foi desenhado para suportar o duro clima nórdico sem problemas.

 

Ajuste de altura simples

O ajuste da altura de corte pode realizar-se facilmente graças a uma alavanca grande.

 

Cabo de delimitação

O cabo de guia ajuda o corta-relva a encontrar o seu caminho de volta para a estação de carga, o qual reduz o tempo de busca, especialmente nos jardins mais complexos.

 

Carregamento automático

Quando o Automower® precisa de mais potência, procura o seu caminho de volta para a estação de carga.

 

Coberturas substituíveis

Torne o seu robô único e pessoal mudando-lhe a cor da cobertura superior. Disponível em branco polar e laranja Husqvarna.

 

Compacto e leve

Pequeno tamanho compacto e baixo peso proporcionam uma maior manobrabilidade em pequenos jardins e simplificam a movimentação manual entre diferentes áreas de corte. Facilita também a armazenagem.

 

Consumo de energia baixo

Uma gestão eficaz da energia significa menos consumo de energia, fazendo com que o custo de trabalho da Automower® seja inferior do que os corta-relvas tradicionais.

 

Corte em espiral

Funcionalidade de corte automático para equilibrar as diferenças de altura. Os sensores de corte de disco detetam se o corta-relva entra na área com relva mais alta e troca a tecnologia de corte para padrão espiral sistemático.

 

Corte sistemático em passagens

Para oferecer excelentes resultados de corte em qualquer lugar, o corta-relva robótico pode ser configurado para alternar automaticamente o padrão de corte do modo aleatório para o modo sistemático em passagens estreitas.

 

Corte Spot

Modo especial para cortar rapidamente uma zona limitada de erva mais comprida. Isto é especialmente útil para por exemplo áreas sob móveis de jardim, depois de retirar o móvel. Coloque o corta-relvas no local desejado e escolha o modo de corte Spot. O corta-relvas cortará em espirais fechadas e ao finalizar voltará ao modo automático

 

Excelente resultado de corte

Graças ao padrão de movimento livre do Husqvarna Automower®, a relva é cortada perfeitamente, para ficar com um bonito acabado parecido com um tapete. As afiadas lâminas de corte cortam a erva cuidadosamente em todas as direções, ajudando a que cresça forte. Evita-se eficazmente o crescimento de musgo.

 

Fiabilidade

O corte da relva automático baseia-se fundamentalmente na confiança. Durante 20 anos de desenvolvimento, a Husqvarna refinou o seu conceito de corta-relvas de modo a atingir o nível mais alto de fiabilidade, qualidade e resultado de corte, com o mínimo de assistência.

 

Flexibilidade na colocação da estação de carregamento

Permite a colocação flexível da estação de carregamento no jardim, o que simplifica a instalação e assegura atracagens seguras em todas as ocasiões.

 

Guarda de gelo

O Automower® interrompe automaticamente o cronograma de corte em condições geladas, ajudando a proteger o gramado.

 

Limpeza fácil

Pode lavar o exterior e por baixo do cortador de relva robótico com uma mangueira de jardim. Usando a ferramenta de manutenção acoplada, a tampa pode ser facilmente removida, para fácil limpeza e acessibilidade em qualquer lugar.

 

Menu gráfico de tamanho médio

Ecrã de alta resolução e tamanho médio com uma estrutura intuitiva do menu gráfico. Fácil de usar com a configuração automática.

 

Nível sonoro baixo

Graças ao seu exclusivo sistema de corte, o Automower® trabalha muito discretamente e em silêncio, apenas quando o utilizador quer.

 

Perfis

Torna a vida mais fácil ao poder partilhar um robô corta-relva em vários locais. Com nomes pessoais em cada perfil e instalação, é fácil alternar entre configurações diferentes.

 

Pontos de arranque remoto x3

Um resultado de corte uniforme em todo o relvado graças à possibilidade de iniciar o corte em três locais remotos diferentes ao longo do fio guia patenteado, fora da estação de carga. Quanto maior a área de relva, melhor e mais importante com vários pontos de partida. Com a navegação assistida por GPS ativa (modelos específicos), os pontos de partida remotos são automáticos e as configurações manuais não são necessárias.

 

Proteção contra roubo por alarme / código PIN

Proteção contra roubo de nível diferente para alta segurança. Se o robô corta-relva for levado, um alarme estridente é iniciado e só pode ser desativada com o código PIN único do robô.

 

Sem emissões

E como é elétrico, o Automower® não produz emissões daninhas.

 

Sensores de elevação e inclinação

Se o Automower® é elevado do terreno ou virado, o corte para automaticamente. Para além disto, as lâminas giram longe da extremidade exterior da máquina. Se o Automower® encontrar um entupimento, parará e virará de rumo sem causar qualquer dano.

 

Sistema de corte único

O Husqvarna Automower® corta um pouco mas com frequência, para garantir um relvado bonito e saudável. Dispõe de lâminas de corte afiadas feitas de resistente aço carbono e instaladas num robusto sistema de disco de corte. Isto garante um trabalho eficaz e um consumo de energia extremamente baixo.

 

Temporizador de tempo

Ajusta o tempo de trabalho à taxa de crescimento da relva, o qual significa que o Husqvarna Automower® vai maximizar o seu tempo de corte durante os períodos de maior crescimento da relva. Com sol ou clima seco, ou no final da temporada, o cortador dedicará menos tempo a cortar, o qual faz com que se desgaste menos o terreno e a máquina.

 

Temporizador/Timer

O utilizador é quem decide se quer o Automower® cortar a relva 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Tratamento automático das passagens

O Husqvarna Automower® sente automaticamente as passagens estreitas e acha o seu caminho mesmo nas passagens mais pequenas. Para evitar trilhos incómodos, variará a sua rota através da passagem.

 

Trata-se de exigir áreas verdes

Rodas grandes de perfil profundo oferecem uma excelente tração.


Capacidade

Área de trabalho recomendada 600 m²

Método de carga Automatico

Plataforma de Corte

Sistema de corte 3 lâminas de barbear giratórias

Largura de corte 22 cm

Altura de corte máx. 50 mm

Altura de corte min 20 mm

Dimensões

Tamanho do produto 63x51x25 cm


Som e Ruído

Nível Garantido de Ruído 59 dB(A)


Equipamento

Interface do utilizador Teclado e display

Ecrã MonoChrome Graphical Display 2,8”

Cronograma Sim

Alarme Sim

Código PIN Sim

Bloqueio da instalação Sim

Fechadura temporizada Sim

Mensagens SMS Não

GPS Theft tracking Não

Sensor de levantamento Sim

Sensor de inclinação Sim

Sensor ultrasónico Não

Tipo de guiador Integrado

Estrias das rodas Medio

Lâminas extra 6 unidades

Fio de laço 0 m*

Estacas 0 unidades*


*valor extra


desenvolvido por aznegocios.pt