Untitled Document

Corta-sebes telescópico Accu THS Li-18/42

A bateria, tempo de funcionamento 75 min, capacidade da bateria 2 Ah, tipo de bateria Iões de lítio, tensão da bateria 18 V, comprimento da lâmina 42 cm, abertura dos dentes 16 mm, peso 3,2 kg

Leve e cómodo a alturas elevadas e junto ao solo.

Os corta-sebes telescópicos são perfeitos a alturas elevadas e junto ao solo. O cabo telescopicamente ajustável é leve, para que possa alcançar comodamente e sem esforço zonas para as quais, de outra forma, teria de realizar escaladas perigosas e exercer muita força. Basta ajustar o comprimento do corta-sebes à altura pretendida. É possível um alcance até 3 metros. A cabeça de corte basculante permite cortar comodamente os topos das sebes, estando em pé no solo numa posição segura, sem que seja necessário um escadote. Para além disso, pode aparar comodamente plantas rasteiras sem se dobrar. A geometria otimizada da lâmina proporciona um corte eficiente, rápido e perfeito. A bateria de iões de lítio de 18 V/2,0 Ah garante um longo tempo de funcionamento de até 75 minutos. O indicador do estado da carga POWERinfo na bateria indica quando esta precisa de ser recarregada. Uma bateria descarregada pode ser totalmente recarregada em cerca de 3 horas.

 

Pode ser usado a alturas elevadas e junto ao solo

Com a cabeça de corte basculante, tudo é possível: permite cortar topos de sebes e plantas rasteiras de forma cómoda e fácil.

 

Incrível desempenho de corte

Com uma bateria totalmente carregada, o corta-sebes telescópico Accu proporciona um…

 

Ajuste telescópico

O cabo leve pode ser ajustado com o sistema telescópico. Desta forma, consegue obter um alcance até 3…

 

Durável e independente da rede elétrica

A resistente bateria de substituição de iões de lítio é potente, garante um longo tempo de…

desenvolvido por aznegocios.pt