Untitled Document

Soprador Oleo Mac BV 300

Power/Deslocamento: 1,3 HP - 1,0 kW/30.5 cm ³; Max. volume de ar : 12,0 m³ / min - 720 m³ / h; Max velocidade do ar: 70 m / seg; Colecção saco capacidade: 36 L; Peso: 4,5 kg;

Sopradores manuais

Práticos sopradores manuais, ideais para limpar folhas e outros pequenos detritos ou resíduos de relva cortada dos jardins. Caracterizados por baixas vibrações para uma utilização sempre confortável e ruído muito limitado para favorecer a utilização junto de outras habitações.
Motor ecológico (cumpre as normas Euro 2 sobre as emissões) caracterizado por baixo ruído, ideal para uma utilização no meio urbano junto às habitações.
O modelo BV 300 distingue-se pelo mais baixo nível de vibrações do mercado, apenas 3,5 m/s", acompanhado de um nível de ruído muito reduzido, apenas 89 dB(A).
BV 300: punho revestido em borracha que garante, ao mesmo tempo, uma aderência segura e confortável da máquina, isolando as mãos do utilizador das vibrações.
Sistema triturador com 4 lâminas em aço de série, que permite reduzir ao mínimo o volume da recolha no interior do saco, aumentando a autonomia de trabalho (modelo BV 300).
Filtro de tecido que assegura a máxima protecção do motor em caso de utilização em locais com muito pó. Reutilizável e fácil de limpar. Em esponja no modelo BV 270.
Com tubo e saco de recolha (kit opcionaf), a máquina pode ser convertida num prático aspirador

desenvolvido por aznegocios.pt