Untitled Document

Corta Relva Benza B53KAL PRO

Marca Motor: Kawasaki; Modelo: FJ180VK; Comb.: Gasolina; Cilindrada: 179 CC; Potência: 6 cv; Tração: Sim. 3 Velocidades; Chassis: Alumínio; Pos. de corte: 7 (25-76 mm); Embraiagem de lâmina: Sim; Largura de corte: 53 cm; Cesto de recolha: 70 lt.

O potente corta-relva Benza B53KLS PRO foi desenhado para os utilizadores exigentes, que dependem da fiabilidade da sua máquina para trabalhar todos os dias várias horas e em todo o tipo de terrenos. Equipado com o potente motor a gasolina Kawasaki de 179 cc, que proporciona uma grande potência para um rendimento altamente eficiente e silencioso. A sua estrutura aerodinâmica resistente com 53 cm de largura inclui um para-choques dianteiro que aguentará as adversidades diárias que se lhe apresentem. Dotado de sistema de tração às rodas traseiras, do seu comando de aceleração variável, a altura de corte regulável em 7 posições e o seu prático cesto de recolha de 70 Litros, cortar a relva será um prazer sem descanso.

 

O motor a gasolina Kawasaki a quatro tempos de 179 cc convence pela sua fiabilidade, alto rendimento, arranque simples e longa vida útil.

 

Guiador rebatível e ajustável que facilita o armazenamento.

 

Estrutura de alumínio resistente com para-choques dianteiro e uma largura de trabalho de 53 cm.

 

Comando de aceleração para regular a velocidade de tração.

 

4 rodas robustas com rolamento duplo e ajuste individual de altura, 7 posições (25-76 mm).

 

Prático cesto de recolha de 70 L.

desenvolvido por aznegocios.pt