Untitled Document

Corta Relva Oleo Mac MAX 53 THX

Convés: alumínio; Deslocamento:190 centímetros³; Motor de marca/modelo: B&S675 Series: Largura de corte: 51 cm; Propulsão: automotor (3,6 Km / h) Corte de ajuste: central; Altura de corte: 25-65 mm; Capacidade de caixa de relva: 75L; Peso: 38,0kg;

Linha robusta em alumínio fundido para extensões ate 2400m2.

 

Dispõem de lâmina mulching de serie tritura finamente a relva recolhida, reduzindo o seu volume no interior do saco de 75 litros; deste modo, são drasticamente reduzidas as paragens para o esvaziamento.

 

A máquina pode também ser convertida – através de um tampão de fecho da descarga fornecido de serie – em mulching. Este permite triturar a relva e deposita-la no terreno sob a forma de adubo orgânico útil ao desenvolvimento do relvado (exceto motor Emak).

 

Os modelos de tração estão também equipados com uma pega revestida de borracha (maior conforto) e com rodas de metal sob rolamentos de esferas, que garantem a máxima resistência ao desgaste e uma maior duração ao longo do tempo (exceto motor Emak).

 

A regulação da altura de corte em infinitas posições é centralizada através de um botão frontal.

 

Disponível modelo profissional TBDF com travão de lamina; este dispositivo permite manter o motor ligado com o dispositivo de corte parado: o ideal para esvaziar o saco sem ter de voltar a ligar a máquina.

desenvolvido por aznegocios.pt