Untitled Document

Corta Relva Oleo Mac G 48 TK ALLROAD EXA 4

Chassis: aço, cilindrada: 159 cm³; marca/modelos: Emak K 650 OHV Emak K 650 OHV; largura do corte: 46 cm; avanço (velocidade): 3,6 Km / h; regulação do corte: centralizada; altura de corte: 28-75 mm; capacidade cesto: 70 L; peso: 35,0 kg.

Numa linha tupo de gama equipada com todos os dispositivos para tornar mais confortável, versátil e eficiente o trabalho de utilizadores particulares exigentes. Á clássica recolha traseira alia também a versatilidade d o escape lateral para operações de limpeza junto de valas ou fileiras. Dotada de um design moderno, oferece máxima comodidade graças ao novo sistema de regulação da altura de corte e ao regulável de acordo com a altura do utilizador.

 

Disponível também á função de descarga lateral, abrindo simplesmente o túnel lateral e engatando o defletor de descarga da relva.

 

Novo cabo ergonómico com articulação central. Pode ser regulado de acordo com todas as alturas dos utilizadores. Comodas alavancas de desengate que permite dobrar completamente o cabo sobre si mesmo, otimizando a armazenagem da máquina.

 

Novo sistema de regulação da altura de corte com um comodo manípulo com botão. A operação de regulação é, assim, rápida, simples e sem esforço, mesmo para os utilizadores menos experientes.

 

Novo cesto de recolha em plástico e tela, equipado com indicador de saco cheio.

 

Novas rodas de amplas dimensões (200 mm á frente, 280 mm atras) e com piso específico para terrenos inclinados ou impermeáveis: garantia de uma perfeita tração.

 

Para-choques dianteiro com pega de transporte.

desenvolvido por aznegocios.pt