Untitled Document

Corta Relva Oleo Mac G 48 TBQ/LR48TBQ

B&S serie 550; 158cm3; 46cm de corte; com tração; 30,1KG

A tração mecânica faz com que estes modelos sejam a solução ideal para grandes superfícies (até 2000m2 no modelo de 51 cm) e para terrenos intransitáveis, terrenos cheios de barrancos ou ligeiramente em decline.

 

Os modelos da linha COMFORT caracterizam-se pelo cesto de recolha em tela e plástico, com rodas com novo design e perfil do piso, montadas sobre rolamentos que favorecem o deslizamento da máquina.

 

Equipadas com um comodo painel que agrupa todos os comandos ao alcance da mão.              

 

Equipadas com alavancas de tração e travão do motor para garantir uma aderência segura e um acionamento sempre confortável.

 

A altura de corte é centralizada e pode ser regulada através de uma alavanca de design ergonómico de acordo com as exigências específicas.

 

Este modelo está equipado com lâmina mulching de serie que tritura e relva finamente, reduzindo o seu volume no interior do cesto de recolha de 70 litros.

 

Tampão de fecho da descarga que converte a máquina em mulching completo, disponível como acessório opcional, é extremamente fácil de montar, permite depositar a relva cortada finamente no tapete, evitando a descarga dos resíduos.

desenvolvido por aznegocios.pt